Pesquisar este blog

domingo, 20 de dezembro de 2009

Um dia de felicidade


Um dia de felicidade

Um vento forte soprava as ondas do mar
Uma garoa fina,fria eu sentia em meu rosto
Você estava lá,eu estava lá,a felicidade lá estava
Como sentir?como saber quando se é feliz?

Eu olhava o vento forte,jogando areia em mim
Mas tinha algo errado,eu estava triste,sim
Seria a garoa fina e fria batendo em meu rosto
Eu queria você, eu tinha você,porque esta tristeza?

Deus também ali estava,eu sentia sua presença
A garoa,o vento,o mar e as ondas a balançar
Deus estava ali,sim,era a natureza me dizendo
A garoa fria,o vento em meu rosto,queria chorar

Se eu voltar,vou encontrar de novo,a garoa fria
O vento forte vindo do mar,a tristeza também
Deus também posso encontrar,mas você?
Você,meu grande amor,onde vai estar? (Autor,Tutty)

Nenhum comentário:

Postar um comentário