Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Quero sempre te encontrar


QUERO SEMPRE TE ENCONTRAR (Autor,Tutty)
Nosso amor nunca vai se acabar
Pois sempre existe a esperança de te encontrar
Você está em minha mente,mas não quero viver de lembrança
Preciso que você me encontre, tudo está tão triste

Não consigo ficar sem você,já tentei,nada resiste
Sem você,só existe tristeza,é você que eu quero
sempre te esperei,não me deixe tão só,eu sou seu
Olhando o infinito,vejo seus olhos,amor meu

Amo você,moça linda,não me tortura
Pois aqui e ali,eu ando à sua procura
Quero você comigo,sempre comigo
Estar com você é o que eu preciso

Em todo lugar que eu tenho andado
Nesta minha vida tenho muito cuidado
Eu vejo você, sua imagem me procura
Amo você,moça,não preciso desta tortura

2 comentários: