Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009


Sentimento de criança
Porque que a maldade dos espiritos me maltrata?Quero saber
Não tenho porque pensar,não quero mais pensar,o dia fica tenso
As pessoas me decepcionam,não é culpa delas, é mais intenso
Eu penso,e se tudo fosse diferente,mas tudo está no pensamento

As pessoas me decepcionam,não é culpa delas,precisa mais sentimento
E porque me decepcionam?não sou a causa dos seus sonhos perdidos
Todos esperam mais,querem mais,precisam mais,mas tem que haver sentimento
Porque a maldade dos espiritos me maltrata?Quero saber

As pessoas me decepcionam,não é culpa delas,precisa mais sentimento
De onde tirar mais sentimento? se a ilusão foi destruida pelo mau espirito
Talvez,Deus diga, veja o valor perdido de quando você era criança
É neste sentimento de pureza de sua infância,que está sua esperança.(Autor,Tutty)

Um comentário:

  1. to amando,lé os poemas,vou dizer mas você
    e um genio do poema,quando eu leio,mexe com minha alma,parabém..

    ResponderExcluir