Pesquisar este blog

domingo, 13 de dezembro de 2009

Preciso de Sua Luz


Preciso de sua luz à brilhar.
Minha mãe que estás no céu,preciso tanto de seu carinho,preciso sim,senão a tristeza toma conta de mim.
Não quero ficar triste assim,sua luz é muito forte,deixa ela ser meu suporte.
Neste momento de fraqueza,jamais permita que eu esmoreça.
Se meu caminhar já é lento de tanta luta,preciso da sua luz prá me despertar.

Agora eu não posso mais tropeçar,não,agora,se isso acontecer,sei que já não posso mais levantar.
Nossa Senhora,minha mãe de luz,que nos seus braços me conduz,sou seu filho querido.
Te amo,e sei que me ama,me guia neste mundo em que sinto muito medo.
A senhora conhece meu segredo,então diz prá essa estrela que brilha,

E reflete sua luz,me indicar o caminho a seguir.
Eu preciso ir,continuar,e sei que nessa estrela posso confiar.
Pois sua luz sempre estará nela,a brilhar e me proteger do que possa me acontecer.(Autor,Tutty)

Nenhum comentário:

Postar um comentário