Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de dezembro de 2009


Eu nem me lembro.(autor,Tutty)
Senti que de alguma forma eu ia te perder
Naquele momento eu sabia que muito eu ia sofrer
De algum jeito,eu tinha que pedir para você não ir
Nem precisava falar,meu olhar pedia prá você ficar

Uma tristeza imensa invadiu meu coração
mas no fundo eu sabia que tudo entre nós acabou
Eu já pensava na saudade que ia sentir,tudo desabou
Então com tristeza você,meu rosto acariciou

Eu nem me lembro de seu adeus,que palavra você usou
Só me lembro que eu tentava e muito chorar
Agora,tudo é recordação prá mim,não consigo lembrar
Do seu adeus,só sei que imóvel, ali fiquei,tentando chorar

Agora eu sei que você se foi prá nunca mais voltar
Nesta nossa vida agora tão distante,nem mesmo por um intante
Consigo lembrar de seu beijo ou seu corpo junto ao meu
Nosso amor existiu mesmo? ou foi um sonho meu e seu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário