Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

A Voz linda do Rádio


A Voz Linda do Rádio.(Homenagem à Luciane Honorio) (Foto autorizada)

Estou só, meus pensamentos são poucos, olho o vazio
Acelero o carro,tenho pressa de chegar
De repente, a lembrança, ela vai falar
Ligo o rádio, aumento o volume,para sua voz escutar

Sua voz é linda,pura, cheia de encanto,começou a alegria
Mandei uma mensagem, será que ela vai ver
Meu coração salta no peito,meu nome ela vai falar
De repente, encosto o carro, as mensagens ela vai ler

Vai, voz mais linda do rádio, fala meu nome de uma vez
Lentamente,as mensagens vão acabando,me esqueceu
Retorno à realidade, acelero, tento amenizar a tristeza
Mas de repente, meu nome surge, um beijo ela manda

A alegria voltou, a emoção chega junto com aquele beijo
Sua linda voz, a alegria das minhas manhãs,meu nome citou
Obrigado,garota do rádio,sua lembrança me motivou
E lá vou eu, enfrentar mais um dia com alegria(Autor,Tutty, dir. reservados)

Um comentário:

  1. Parabéns por Homenagear a Luciane Honório, ela é demais, uma pessoa muito especial, merecerida a Homenagem, tenha um ótimo dia

    ResponderExcluir