Pesquisar este blog

domingo, 19 de setembro de 2010

Mais vale um sorriso


Mais Vale Um Sorriso

Eu contemplo sua beleza,fico te olhando,mas você demonstra frieza

Eu quero você?não quero você?Não sei,mas fico olhando você é linda

Te olho porque você é linda, te olho porque sua beleza é linda

Não te olho porque te desejo,ou será também por desejo?não sei

Quem sabe é a natureza dentro de mim que me domina e me fascina

Com sua beleza,você é perfeita,linda,sensual,provocante e misteriosa

Você pensa que eu te olho porque te desejo? Você nunca vai saber

Porque eu nunca vou ter você mesmo,então mulher linda,fascinante

Você sempre quis ter beleza?Agora que tem,não retribui nem sequer

com um olhar quem te admira e se encanta,assim eu vou desejar

olhar para uma mulher que não tem tanta beleza,mas se encanta

ao saber que alguém está olhando para ela,e retribui meu olhar com

um sorriso que vai me encantar mais que sua beleza.(Autor,Tutty)

Nenhum comentário:

Postar um comentário