Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Rádio Gaga (QUEEN)

Eu me sentaria sozinho e olharia sua luz.Meu único amigo pelas noites adolescentes.E tudo que eu preciso saber
Eu escuto no meu rádio.Você deu a eles todas aquelas estrelas antigas.
Entre guerras de mundos -- invadidos por Marte
Você os fez rir -- Você os fez chorar.Você nos fez sentir como se pudéssemos voar.Então não se torne apenas barulho de fundo.Um apoio para as garotas e garotos.Que não sabem ou não se importam.E só reclamam quando você não está.Você teve seu tempo,você teve o poder. Você ainda terá sua melhor hora.Rádio,alguém ainda te ama.Nós vemos os shows,nós vemos as estrelas.Em vídeos por horas e horas.
Nós dificilmente temos que usar os ouvidos
Como a música muda através dos anos
Vamos esperar que você não nos deixe, amigo
Como todas as coisas boas, dependemos de você
Então apareça, pois sentiremos sua falta
Quando crescermos cansados de todo esse visual
Você teve seu tempo, você teve o poder
Você ainda terá sua melhor hora
Rádio, alguém ainda te ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário