Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de novembro de 2009


Caminho Imaginário
Eu queria ser criança,e dirigir naquela estrada,sabe aquela estrada cheia de curvas,mas onde ninguém passa,sómente eu,com meu carro veloz,meu volante faz qualquer curva,ele se guia com minha imaginação.Nesta estrada pode até existir assombração,pois já me falaram que naquela árvore ali ao lado,já apareceram, prá assustar as crianças malvadas,mas eu não sou uma criança malvada,pode até ser que eu me assuste e tenha medo.Mas eu fecho os olhos e meu carro veloz passa voando bem ali,onde está esta árvore assustadora.E agora,qual será meu destino? Não sei,sou criança,posso viajar para qualquer lugar que eu quiser,é só imaginar,por isto sou criança,tenho que imaginar,largo meu carro veloz,deixo meu medo de assombração ir embora,porque medo? Porque o adulto quer me intimidar,sou criança,sómente quero brincar,então pego um galho no chão,faço meu avião, e decolo para além das nuvens brancas,lá não existe medo,lá é a morada de Deus.(Autor,Tutty)

Nenhum comentário:

Postar um comentário