Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010


Desse mundo que
nada vou querer
só meu jogo é livre

Ando sem Saber
sem nem mesmo ter
tempo pra poder amar

olhando para cada mulher
querendo que ali estivesse a minha
caio na realidade
e choro em meu canto

dessa multidão
prisioneiro sou
só meu jogo é livre

nesse mundo que
ando sem saber
sem tempo pra poder amar

nasce um sentimento por você,
é,por você,eu estou aqui,aqui
eu estou

o amor que nasce agora entre a gente
quebrando esse tabu indiferente
vivendo em nossa terra
é livre o amor (é pra sofrer?abraço meu?)

palco abandonado
onde nós sobrevivemos,acuados

a crescer e
aprender

tudo foi um sonho
completo de coisas reais e irreais?

agora eu sei
eu acordei

desse mundo que
nada vou querer
só meu jogo é livre
porque?

dessa multidao
prisioneiro sou
só meu jogo é livre
eu vou. (Canto Livre,Casa das Máquinas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário